sábado, 10 de junho de 2017

A FARÇA DE UM TRIBUNAL QUE NÃO TERÁ CRÉDITO DOS BRASILEIROS


 

Resultado de imagem para foto dos ministro que votarama favor de dilma temer






Após três dias de um profundo debate sobre abuso de poder econômico e corrupção nas campanhas eleitorais, o Tribunal Superior Eleitoral - TSE, na sua maioria de quatro Ministros,  jogaram a pouca credibilidade que os Brasileiros depositavam na Justiça, na vala comum, ao inocentarem vergonhosamente a chapa Dilma/Temer.

Essa mesma Corte, quantos prefeitos de pequenas cidades desse Brasil já o condenou por tão pequenas inflações. Sou vítima desta Corte, ter cassado o meu mandato por um depoimento de uma eleitora "ter confessado que só tinha recebido um Kit bebê na Secretaria  de Assistência Social , se votasse em Luizinho". Diante de tal crime considerado absurdo por esse tribunal perdi um mandato de    prefeito. E agora? Diante de tamanho absurdos, milhões de reais roubados, comprovadamente, jogaram para debaixo do tapete e absolveram os réus.

Um País que não pratica Justiça provoca a violência, eu um simples mortal injustiçado por quem era para fazer justiça, elevo meus protestos de indignação diante dos fatos e de hoje por diante só citarei o supremo tribunal eleitoral - tse  em letras minúscula a altura da sua insignificância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário