terça-feira, 2 de maio de 2017

Ronaldo Soares fechará o ciclo de palestras do Fórum Social


Resultado de imagem para foto do ex-prefeito ronaldo soares


Para encerrar o ciclo das palestras, do Iº Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu. caberá ao economista Ronaldo da Fonseca  Soares, ex-gerente da CERVAL, ex-prefeito por 3 vezes do Assú, ex-deputado estadual, ex-secretário de agricultura do RN, que  ao lado do professor João Evangelista, falará sobre o nosso desenvolvimento, seus entraves e suas perspectivas.

Agradeço desde já ao espirito humano, visionário e solidário dos três palestrantes. que com os seus conhecimentos e suas experiências se dispuseram a darem a  sua qualificada contribuição tão importante nesse momento que precisamos de uma luz, para superarmos tantos obstáculos e abrirmos frentes que possam vir ajudar a construirmos o Vale do Açu, mas próspero e socialmente mais justo.

Tem sido  esse o espirito dos líderes dos mais diversos segmentos sociais, que estão indo a Macau no dia 5 de maio para trocar e ideais e conjuntamente, democraticamente, definir prioridades convergentes de lutas e estratégias para colhermos os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário