quarta-feira, 10 de maio de 2017

Prefeito Valderedo apresenta Plano de Ação para adequação do Mercado Público

Ocorreu na noite desta terça-feira (09), no Plenário da Câmara Municipal dos Vereadores de Ipanguaçu, o ato de implantação do Procedimento Operacional Padrão (POP), para as instalações do Mercado Público da cidade, projeto da Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária.
Na ocasião, o Prefeito Valderedo Bertoldo apresentou junto a Vigilância Sanitária, o plano de ação para adequação do mercado público do município exigido pela ANVISA nos locais de manipulação de alimentos para o consumo humano. As adequações iram proporcionar melhores condições aos comerciantes e consumidores.
O momento contou com grande participação da população, que pode acompanhar mais um importante passo da Gestão que visa proporcionar mais saúde e qualidade de vida para todos os ipanguaçuenses.
Na oportunidade, o ato contou também com a participação da equipe de Atenção Básica do município, coordenada pelo enfermeiro Charllys, realizando procedimentos básicos de saúde, desde aferição de pressão, testes rápidos e repassando orientações aos comerciantes e demais populares presentes.

Fonte: Assecom | Fotos: Secretaria de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário