quarta-feira, 10 de maio de 2017

ITAJÁ: ALUNOS DO PRONATEC RECEBEM CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSO

Pronatec 01
Pronatec 02
Pronatec 03
Pronatec 04
O prefeito de Itajá, Alaor Pessoa e a secretária municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social Danyelle Lopes, participaram na noite desta segunda-feira (08) da cerimônia de diplomação dos alunos que participaram dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
Ao todo, 75 alunas receberam os certificados de conclusão dos cursos de Masseiro, Cuidador Infantil e Vendedor sob a coordenação da Secretaria Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social e supervisão de Rozenilda Maria Silva da Silva que no momento representou o Programa Mulheres Mil e a Escola Agrícola de Jundiaí – UFRN.
Em sua fala, o prefeito destacou a importância da qualificação profissional para o mercado atual e anunciou que o município estará em breve implantando a Sala do Empreendedor em uma parceria com o SEBRAE.
“Estaremos ainda nesse semestre implantando a Sala do Empreendedor para fomentar um ambiente favorável aos negócios. Com isso vamos ofertar capacitação e microcrédito aos que desejam ter o seu próprio negócio, como também ampliar o que já possuem, visto que os pequenos negócios é o maior responsável pela movimentação da economia”, afirmou o prefeito Alaor Pessoa.
A cerimônia aconteceu no espaço cultural da Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa, com a presença da chefe de departamento da Promoção Social Magaly Lopes, a diretora do CRAS Nailde Maria da Silva, a secretária de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente Umbelina Lopes, a secretária de Comunicação, Marketing e Publicidade Maria José da Silva e dos professores que ministraram os cursos oferecido pelo Pronatec/Mulheres Mil.
Secretaria de comunicação de Itajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário