terça-feira, 2 de maio de 2017

Mobilização: Secretaria de Saúde prossegue campanha de vacinação contra a Gripe Influenza


 

Imagem: Divulgação
Atividade de abrangência nacional, a Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza, orientada pelo Ministério da Saúde, também está sendo uma realidade em Assú, aonde a ação imunizatória vem sendo realizada desde o dia 17 de abril, destaca informação da Assessora de Programas de Saúde da Secretaria Municipal da área, Kadidja Paiva.
Ela registrou que o objetivo da campanha é imunizar a população contra o vírus Influenza, principalmente as camadas mais vulneráveis da população, enfatiza informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria do Executivo.
Kadidja Paiva lembra que no dia 13 do maio, um sábado, todas as unidades de saúde da zona urbana, com exceção do núcleo do conjunto Janduís, estarão abertas das 8h às 17h para a administração da vacina.
A campanha está acontecendo na zona rural, com exceção da comunidade de Morada Nova, cujo atendimento será verificado na data definida pelo Ministério da Saúde para o Dia “D”.
A meta nacional para este ano é imunizar 90% das pessoas dos grupos de vulnerabilidade, o que representa, em Assú, cerca de 13.430 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário