segunda-feira, 1 de maio de 2017

Meus amigos vejam o estado que se encontra a RN 118 no trecho que liga Olho D'água ao Arapuá



A imagem pode conter: sapatos, planta, atividades ao ar livre, água e natureza


A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza

 

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem, casa e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu, árvore, sapatos, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza
Meus amigos vejam o estado que se encontra a RN 118 no trecho que liga Olho D'água ao Arapuá. Já é a 10ª vez que eu tento levar essa reclamação através de vídeo e imagens as autoridades responsáveis resolverem essa falta de vergonha e respeito com a população de Ipanguaçu e os motoristas que trafegam nessa RN.

Sou o poder que pede, não tenho força, nem poder de decisão. Mas gostaria que meus 5 mil amigos do face compartilhasse mais uma vez essas imagens para que ela pudesse chegar até o Sr. Governador do Estado e ver que não a condições nenhuma de continuar como está.

Vamos combinar? Dá uns 10 dias de prazo pra ver se alguém toma alguma decisão e se não tiver solução. Vamos interditar a RN 118 por 1 hora, pra ver se a gente chama da grande mídia e do governador do Estado. Continuar como está, não dá mais. Vamos compartilhar. Em nome do bem, eu agradeço

o que você acha dessa situação?

www.ipandobem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário