terça-feira, 2 de maio de 2017

Juscelino França: Continuo defendendo o vale do Assu

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Comecei na estrada cedo, vendo as baetonas da ditadura militar cercar minha residência. O espírito de indignação e revolta tomou conta de mim ainda muito criança, aí comecei uma trajetória de lutas contra as injustiças. Confesso que o fato do meu avô ter sido preso, em nada nos diminuiu, pelo contrário, muito nos enaltece. Pois o meu velho herói, guerreiro, me ensinou os valores éticos e morais. Mostrou que tinha amor pelo vale. Foi um soldado em favor da redemocratização do país. Em 1988 estive com Dr Ulysses Guimarães, o saudoso Aluízio Alves, e o saudoso deputado Olavo Montenegro, onde Olavo falava das grandezas do Vale do Assu. Só os filhos desalmados são capazes de agredir a região. Todos juntos, sexta-feira em favor do Vale do Assu. Eu estarei presente defendendo a minha terra, como sempre fiz ! Quem ama cuida ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário