domingo, 7 de maio de 2017

Gustavo Soares: Prefeito corrobora propostas do 1º Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu






Foto: Marcos Costa/Assessoria



















Participante do 1º Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu, ocorrido sexta-feira última (05), no Teatro Porto de Ama, em Macau, o prefeito assuense Gustavo Soares (PR) elogiou a iniciativa, considerando-a importante para manter sob foco as questões mais relevantes do Vale do Açu e espera que o simpósio possa inspirar os agentes públicos da região e representantes de todos os demais segmentos sociais no sentido de existir permanente atenção aos temas mais expressivos e de interesse da população regional.
O chefe do Executivo se congratulou com o idealizador do Fórum, o ex-prefeito de Carnaubais, Luiz Cavalcante, afirmando que o evento deve servir de exemplo para todos os que têm compromisso e responsabilidade com o Vale do Açu.
Experiência como esta é fundamental e válida para que se possa manter um debate contínuo sobre pontos de interesse comum do Vale e se discutir alternativas em busca das respostas ainda necessárias ao efetivo desenvolvimento da região”, observou Gustavo Soares, de acordo com texto oriundo da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
A realização girou em torno do tema central “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos”.
Ao final do 1º Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu foi elaborada a “Carta de Macau” contendo os principais pontos encaminhados e deferidos durante os debates e explanações, com a proposta de garantir repercussão por meio de audiências públicas no âmbito das Câmaras Municipais das cidades da região e, também, na instância da Assembleia Legislativa do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário