terça-feira, 16 de maio de 2017

DIRIGENTES DA ONG CARNAÚBA VIVA EXPUSERAM PROJETOS AO PREFEITO GUSTAVO SOARES

assesoria
A apresentação de alguns projetos no âmbito da ONG Carnaúba Viva, com sede em Assú, foi um dos pontos da audiência mantida nesta segunda-feira, dia 15, entre dirigentes da organização não governamental e o prefeito Gustavo Soares. Acompanhados do assessor jurídico João Fonseca, os representantes da ONG detalharam alguns dos empreendimentos sob sua responsabilidade, e manifestaram o desejo de contar com a parceria da administração municipal.
O prefeito expressou seu propósito de que a gestão pública possa emparceirar-se com realizações que se traduzam em geração de emprego e renda. “Nosso governo será permanentemente sensível aos investimentos que possam criar perspectiva de desenvolvimento para o município”, reiterou o chefe do Executivo. O prefeito enfatizou a importância das iniciativas encampadas pela ONG Carnaúba Viva. “São ações de relevo nos campos econômico e social”, frisou.
Os integrantes da ONG explanaram em detalhes acerca do projeto denominado “Bioforça”, que trata de uma proposta de geração de energia renovável com a utilização da biomassa proveniente dos substratos e podas de vegetação urbana e rural. O projeto intitulado “Parati Melhor” é direcionado para todo um processo de inclusão social visando a melhor qualidade da cidadania e da educação, abrangendo o público infantil carente do conjunto residencial Parati 2000, setor suburbano do município.
Fotos: Marcos Costa/Assessoria
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário