quarta-feira, 10 de maio de 2017

CASA DAS PALAVRAS VOLTA À ASSÚ

CA1
CA2
CA3
Noite Cultural traz, nesta quinta (11/05), o poeta Antonio Francisco ao lado do artista local Shikó do Mamulengo em encerramento da temporada 2016/2017 do projeto
A cidade de Assú volta a receber a Noite Cultural do projeto Casa das Palavras nesta quinta-feira (11/05). O evento contará com a participação dos poetas Antonio Francisco e Manoel Cavalcante e com a apresentação do artista local Shikó do Mamulengo. Com início programado às 20h, a participação é gratuita e é só chegar com antecedência ao Cine Teatro Pedro Amorim.
A Casa das Palavras é um projeto de arte e literatura itinerante, que leva arte e encantamento às pessoas. Assú foi uma das primeiras cidades agraciadas pelo projeto e, por isso, também agora é escolhida para encerrar a temporada 2016/2017 do projeto, comemorando a marca de mais de 30 minibibliotecas plantadas em todo o RN.
Prestes a completar três anos de existência, o projeto Casa das Palavras também já percorreu mais de 12 municípios (Assú, Mossoró, Angicos, Pau dos Ferros, Currais Novos, Parelhas, Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas, Macaíba, Natal, Ceará-Mirim, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante, entre outros).
O projeto tem o patrocínio da Cosern, Oi e Governo do RN – através da Lei Câmara Cascudo. Em Natal, é patrocinado pela Unimed Natal, Arena das Dunas e Prefeitura do Natal – através da Lei Djalma Maranhão. Em Assú, as ações têm apoio da Prefeitura Municipal de Assú e Oi Futuro.
Paulo Celestino
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário