terça-feira, 30 de maio de 2017

ANDREA DE TODAS AS HORAS


A Prefeitura de Macau, por meio das Secretarias de Saúde e de Assistência Social levou importantes serviços para a comunidade de Diogo Loopes, a exemplo do atendimento médico que beneficiou 186 pessoas, durante as 12 horas de plantão. A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Andrea Lemos acompanhou de perto os atendimentos ao lado do prefeito Tulio Lemos, na última sexta-feira, 26.

Em quase 150 dias à frente da Assistência Social do Município, Andréa tem ultrapassado a linha imaginária que separa sua pasta das demais e vem buscando a integração de todas as secretarias de governo, para melhorar e ampliar a assistência ao cidadão macauense. A Caravana da Cidadania, já testada e aprovada pela comunidade de Diogo Lopes, agora vai ganhar novos serviços, para alcançar outras localidades.           

Tudo pelo Social
A equipe da assistência esteve presente em Diogo Lopes com os serviços do Bolsa Família, Cadastro Único, atendimento jurídico e corte de cabelo. Sub-prefeita do distrito, Francisca Alves agradeceu a atenção que o distrito vem recebendo na atual gestão e informou que foram totalizados 576 atendimentos na ação de cidadania. 
Carta branca do prefeito Tulio Lemos para ampliar a presença da prefeitura nas comunidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário