quinta-feira, 6 de abril de 2017

Política PSDC de Mossoró recebe nomes egressos do PSOL


“O PSDC-Mossoró vive um momento histórico”. A frase é do seu presidente e ex-candidato a prefeito Josué Moreira. Nessa quarta-feira (5), o partido recebeu três nomes egressos do PSOL, incluindo outro ex-candidato a prefeito.
Cinquentinha, Josué e Nildo participam de novos projetos políticos no PSDC (Foto: cedida)
Desembarcaram no partido o jovem agricultor Rômulo Gurgel, o advogado Nildo Costa ex-Presidente do PSOL e o ex-candidato a prefeito Raimundo Nonato Sobrinho, o “Cinquentinha”.
Cinquentinha
“Cinquentinha é um velho amigo da política, estivemos em lados opostos em duas disputas pela prefeitura de Mossoró (2012 e 2014). Em 2016, decidimos pela aliança na coligação PSDC\PSOL. Forte defensor do servidor público municipal continuará sendo a voz em defesa das minorias e do trabalhador, agora, pela Social Democracia Cristã”, assinalou Josué Moreira.
O partido também começa a planejar caminhos para as eleições de 2018. Cinquentinha e Josué vão colocar seus nomes à apreciação e avaliação do Diretório Estadual para disputa de um cadeira à Assembléia Legislativa e Congresso Nacional, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário