terça-feira, 4 de abril de 2017

O Vale do Açu busca sua unidade no campo das ideais e dos projetos para o seu desenvolvimento


Resultado de imagem para foto do Iº fórum social do vale do açu

Estou impressionado com a receptividade do Fórum Social pelas lideranças do Vale, a necessidade de um espaço para discutir os nossos problemas é sentido por todos e o Iº Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu, caiu como uma luva.

Claro que além da necessidade de definirmos bandeiras de lutas, o nível dos palestrantes também contribui para o engrandecimento do evento. Os palestrantes: João Felipe da Trindade e  João Evangelista, ambos dos quadros da UFRN. Ronaldo da Fonseca Soares e Jackson Bezerra, dois ex-prefeitos  ambos com conhecimentos sobre a nossa região, resguarda o alto nível do que será o Fórum, acolhido pelos macauenses, sobre a visão de estadista do prefeito Túlio Lemos, que acreditou nessa nova fase que vive o Vale do Açu.

O IIº Fórum já tem prefeito pleiteando a sua realização, que pretendemos realizarmos  no mês de outubro, momento em que será analisado os encaminhamentos e avanços conquistados em torno das bandeiras convergentes do Iº Fórum. Pois a carta de Macau, será um divisor na história de lutas coletivas da região do Vale do Açu, de que tanto carece.

Compreendendo o momento de união em torno de um projeto,  independente da posição ideológica, todos os líderes dos menores aos maiores estão entusiasmados com a experiência. Temos garantido a presença do deputado estadual George Soares - PR, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores,  sindicalistas, associativistas, colônia de pescadores e blogueiros de elevados sentimento social e espírito públicos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário