quarta-feira, 5 de abril de 2017

O tempo é o senhor da razão.

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e chapéu

Sete anos depois daquela luta em glória que fiz em 2010, me serviu como lição de vida. Mas, serviu de uma coisa importante: fiz amizades que até hoje permanecem. Em Cerro Corá mantenho contato com Batista Primo, em Currais Novos mantenho amizade com o jovem Anderson... É um pequeno relato que serviu. Temos amizades consolidadas por todo o estado. O ex-deputado Salismar Correa em Pau dos Ferros, Mas, ontem recebendo muita ligação da capital, gente com muita saudade de mim. Amigos, prometo a todos que passarei em breve um final de semana em Natal, pois, antes eu pudia estar mais tempo aí, hoje eu cuido de minha mãe. Um abraço forte a todos os amigos da capital. Quem quer bem chega pra perto. Eu estou chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário