quarta-feira, 5 de abril de 2017

Dois grandes amigos do nosso bem querer.

A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos de solA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, óculos de sol e barba]

O tempo passa rápido, e tem pessoas que ficam no nosso coração. José Wilson de Souza, ex-prefeito de Ipanguaçu, meu padrinho. Uma figura humana invejável. Um homem do coração grandioso, um homem bom e humano. O Arara, que brincando chamo de Araruama Azul. É outro amigo verdadeiro. Nos momentos difíceis da vida, sempre me deu apoio. Em 2015 quando eu enfrentei a doença do meu pai, Arara me ligava diariamente, e até hoje mantemos contato diário. São pessoas que por pequenos gestos, se tornam grande no nosso bem querer. José Wilson será eternamente o meu prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário