sábado, 25 de março de 2017

A eleição passou e meu palanque já está desmanchado.

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e close-up
A eleição terminou e eu fiquei isolado pelo um líder fraco da oposição, que a palavra dele é um risco n'água. Eu votei em Patrício Jr. por Patrício, por entender que Patrício é um homem sério e integro, mas não posso me curvar ao líder da oposição, que no nutre por mim ódio, pois eu tive a grandeza de me desculpar com ele em praça pública. Porém, ele mais uma vez mostrou a sua forte personalidade e fez de tudo para me tirar de cena, mas agora me perfilo na situação, aonde realmente estão as minhas afinidades, meus amigos na maioria estão aqui, e de agora do diante vamos juntos com o Doutor fazer Assú crescer. E se Deus quiser vou me (re)encontrar com o Deputado George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário