segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Sigo na vida com a certeza de continuar a luta



A vida continua e sexta-feira já estarei em plena atividade, voltando a visitar o vale do Assu. A vida segue em frente, votei com muito prazer no que havia de melhor para a minha terra. Despertei o ódio e o rancor da velha oligarquia, fiz um bom combate. Sexta-feira estarei na brava Carnaubais abraçando  o vereador eleito Nicolau Cavalcante e o  meu amigo Luizinho Cavalcante. Me sinto de cabeça erguida por ter defendido a bandeira da verdade. Sei que o ódio dessa gente que venceu aqui em Assu é grande. Estão se sentindo os donos do mundo. Já estou agendando a nossa viagem para a capital do sal, Macau ! E já na próxima semana estaremos fazendo visitas as lideranças do nosso estado, aonde participaremos ativamente da sucessão em 2018. Em breve relatarei por onde passar. Me aguardem os poderosos de minha terra. Os que pensavam que eu tinha morrido, um ledo engano, estou vivo ! Me Aguardem ! Novidades virão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário