segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Prefeito Ivan Júnior diz que “Patrício Júnior não perdeu, quem perdeu foi o povo do Assú”

DESTAQUE DO BLOG DO VT
Prefeito Ivan Júnior diz que “Patricio Júnior não perdeu, quem perdeu foi o povo do Assú”
photo_2016-10-17_16-24-49
Ivan Júnior afirmou que vai fazer uma oposição sem raiva e sem ódio, além de dizer que ele e a sua esposa e médica, Vanessa, vão continuar trabalhando por Assú
Com calma e tranquilidade, o prefeito Ivan Júnior, depois de agradecer a população do Assú pela votação obtida pelo candidato derrotado Patrício Júnior, do PSD, como também pela vitória dos nove vereadores eleitos do atual sistema governista, afirmou ontem durante entrevista ao programa Momento, da Rádio Princesa, “que Patrício não perdeu, quem perdeu foi o Assú por ter escolhido Gustavo Soares, filho do ex-prefeito Ronaldo Soares”.
Ivan Júnior falou também da sua invencibilidade nas duas eleições que disputou contra a ex-secretária Fátima Moraes e o deputado George Soares, derrotando os dois na disputa pela Prefeitura do Assú em 2008 e 2012. Apesar de ser alvo do ódio e da revolta da oligarquia Soares, Ivan aproveitou para dizer que vai fazer uma oposição sem raiva e sem ódio, além de desejar boa sorte ao prefeito eleito.
Na sua fala, Ivan Júnior não descartou a possibilidade de disputar uma cadeira de deputado estadual nas eleições de 2018, até porque a hora agora é de continuar trabalhando a favor do Assú, como sempre fez ele e sua esposa, a médica Vanessa.
Lisonjeado com os comentários dos ouvintes do programa Momento de que daqui a 40 anos, o Assú não terá um prefeito igual a ele, Ivan Júnior disse que ficava feliz com o reconhecimento do seu trabalho prestado e torcia para Gustavo Soares ou qualquer outra que for eleita no futuro, pudesse fazer uma excelente administração e superá-lo.
Para Ivan Júnior, Patrício fez uma campanha com os pés no chão e focado na realidade econômica do país, já Gustavo Soares, fez muitas promessas de emprego e de outras naturezas, mas disse esperar que Gustavo possa cumprir todos os compromissos assumidos com o povo nas ruas e em praça pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário