segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Precisamos esperar o nome do secretariado do prefeito eleito para fazermos uma avaliação de suas promessas

Gustavo_e_Ronaldo

Vamos esperar os nomes do secretariado do novo prefeito para fazermos uma avaliação. Fiquei muito triste com a eleição deste cidadão. 20 anos de abandono da nossa terra, ele resgata a velha política do atraso e da oligarquia Montenegro Soares. As velhas práticas estão de volta, traz com ele a perseguição que deverá ser implantada no governo do atraso. O prefeito eleito não tinha nem tem noção do que o Assu precisa, não daremos trégua a este governo que se instalará em primeiro de janeiro. O todo poderoso deputado George Soares fique certo que minha voz não se curvará diante da gestão do seu irmão, o desconhecido que se tornou prefeito. Daqui levantarei os debates com o novo prefeito. Me aguarde, minha luta só está se iniciando ! Irei combater a pior administração que se instalará em Assu. E eu quero que o senhor deputado George Soares comece a trabalhar no primeiro dia, pois estarás pegando uma prefeitura totalmente saneada ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário