terça-feira, 12 de julho de 2016

Médico faz de Hospital do Governo do RN em Assú birô de campanha eleitoral de Carnaubais Blog do VT

Médico faz de Hospital do Governo do RN em Assú
birô de campanha eleitoral de Carnaubais 
00Princesa trio
Lucilio Filho, Jarbas Rocha Soares e Juliano Lima, dizem que médico Zenildo Batista deixa de atender pacientes para ficar trancado num quarto do hospital regional, conversando sobre política de Carnaubais
No embalo da avaliação política do Bate Bota da Rádio Princesa do Vale, a situação de precariedade de atendimento do hospital regional do Assú, unidade administrada pela Secretaria Estadual de Saúde do Governo do Estado, foi abordada com a grave denúncia contra o médico plantonista Zenildo Batista, que é esposo da vice-prefeita de Carnaubais e pré-candidata a vice na chapa puro sangue encabeçada pelo prefeito Júnior Benevides, ambos filiados ao PMDB.
assinaturadefi
Dr Zenildo, esposo da vice-prefeita, é acusado na Princesa do Vale, de transformar hospital regional em birô eleitoral da campanha de Carnaubais
O diretor da Rádio Princesa, Lucílio Filho e o seu colega apresentador Jarbas Rocha Soares, relataram durante o programa que o médico Zenildo Batista, está deixando de atender os pacientes para ficar conversando sobre política com o pessoal de Carnaubais. Lucílio afirmou "o que tem de reclamação e continua chegando contra o médico Zenildo Batista, esposo da vice-prefeita de Carnaubais e plantonista do hospital regional do Assú, é uma festa".
Na análise contra o marido da vice-prefeita que ele diz ser um bom médico, Lucílio contou que ouviu de Nego Taxista, a reclamação que Dr Zenildo fica trancado num quarto para descansar e se recusa a atender os pacientes. "Rapaz que história é essa, tem um bocado de gente ali" comentou o diretor da Princesa do Vale.
Pegando o gancho no comentário de Lucílio, o radialista Jarbas Rocha Soares disse que recebeu denuncia de um popular no Caderno de Ocorrências que Dr. Zenildo se recusou a atender um rapaz depois que ele foi chama-lo para atende-lo, o médico veio de cara feia e posteriormente, mandou que os vigilantes o retirassem de dentro do hospital.
Por fim, o diretor da Rádio Princesa do Vale Lucilio Filho e o reporter Jarbas Rocha, disseram que tem oferecido espaço na emissora para Dr Zenildo se defender ou explicar, mas ele tem se recusado a participar de entrevista sobre o assunto. O baiano e apresentador Juliano Lima, defendeu que o médico seja punido por se recusar a atender paciente para ficar conversando sobre política.
Escute abaixo comentários dos três radialistas que integram a bancada de apresentadores do Panorama do Vale. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário