terça-feira, 28 de junho de 2016

Ivan Junior faz uma excelente gestão



Como posso ter sido ingênuo de ter um dia me desentendido com o grande prefeito Ivan Junior ? Ivan é bem diferente daquele que um dia eu segui, pois no momento difícil, Ivan sabe ser amigo, correto com seus correligionários, até comigo quando fui seu adversário e caí em desgraça contei com a mão amiga do prefeito Ivan Junior. Pedir desculpa não se faz mais necessário, mas reconheço meu erro de ter sido oposição ao prefeito que tem o carinho do povo da terra dos poetas. Não posso apagar o passado mas não posso viver de passado, pois quem vive de passado é museu. Votei em Ivan em 2008, estou disposto a defender o seu nome em 2018 rumo a Assembleia Legislativa, para que o Assu possa ter um deputado estadual que nos orgulhe, ao contrário de um deputado que nos humilhou. Não se preocupe George Ruindade, porque em 2018 você vai ter  que enfrentar quem já te derrotou com mais de 11.000 votos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário