quinta-feira, 19 de maio de 2016

Meu ponto de vista é que devemos manter o equilíbrio e a sensatez em Assu




A eleição em Assu deve ser  pautada pelo respeito um pelo os outros. Pois moramos e vivemos aqui na nossa terra, somos todos conhecidos. Devemos manter os ânimos e não irmos para as brigas pessoais. Que briguem as ideias e nunca os homens. Pois no dia 2 de outubro o Assu livre e sem medo elegerá o seu candidato. Cada um de nós teremos a consciência de quem merece nosso sufrágio, nosso voto de confiança. Não podemos confundir política com amizade. Devemos manter o equilíbrio e a sensatez, e respeitarmos uns aos outros. Noto que  as pessoas já estão começando a ver com mais maturidade as eleições de 2016. Eu, Juscelino, tenho meu pré-candidato, que todo mundo sabe que é Patrício Junior. Mas eu respeito o meu adversário, então espero que meus adversários respeitem a mim também ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário