terça-feira, 31 de maio de 2016

FORASTEIRO SEM IDENTIDADE POLÍTICA E PARTIDÁRIA COM CARNAUBAIS



  
  Ponto de interrogação do fundo do vetor

          Dinarte que é mais c
Conhecido em Carnaubais como FORASTEIRO sempre vem trocando de identidade a cada campanha mudando a cor partidária, no ano de 2012, utilizou a cor Verde, devido o apoio de Dr. Zenildo Batista (PMDB), sofrendo uma grande derrota nas urnas, em 2015 na eleição suplementar mudou de cor usando o Amarelo devido ao vereador Keide Soares (PSD), na atualidade surgem a seguinte pergunta: QUAL SERÁ A COR DO FORASTEIRO SEM IDENTIDADE ESSE ANO? 
Transcrito do Blogger CARBAUBAIS   PARA TODOS

Não posso fingir que não vejo, nem calar-me diante de determinados fatos, a minha consciência cidadã não permite. Vejo, sinto e continuarei denunciando a maldade e a perversidade  do atual prefeito Júnior Benevides - PMDB, para com os agricultores dos assentamentos rurais de: Planalto, Canto Comprido, Vassouras, Canto das Pedras, Morada do Sol e Cavaco, que estão sem água. Pois já faz 90 dias que a bomba que mantém a adutora quebrou e o prefeito não manda consertar.

Dói em  qualquer cidadão de bom senso, ver as poucas fruteira, hortaliças, morrerem de sede. O rosto abatido e sem esperança do bravo agricultor sem ter mais a quem reclamar. Não é fácil, você ver sua a única vaca de leite que ajuda na alimentação dos seus filhos urrando de sede e você sem nada poder fazer. A dor aumenta mais, quando você se lembra que passou 5 anos tendo água em sua porta de graça, e hoje a falta de um  simples concerto de uma bomba,  o  prefeito deixar um povo  acabar um sonho e virar frustração.

Também não posso me calar diante do desprezo, do desrespeito e da humilhação que o mesmo prefeito faz com os professores de Carnaubais, lhe negar o que determina a Lei, se negar a pagar o que o Ministério da Educação determinou a pagar. Enquanto outros municípios com a renda menor do que a de Carnaubais estão pagando o piso salarial do professores.

Diante desta cruel realidade presenciada e vivenciada em nosso município, este instrumento de comunicação não ficará calado. Vamos a todos os momentos convocar o povo a romper com o atraso e o retrocesso imposto a nossa cidade pelo perseguidor prefeito Júnior Benevides.
Postado por luizinho cavalcante


Nenhum comentário:

Postar um comentário