sábado, 27 de fevereiro de 2016

O melhor para Assú é Patrício Junior.

Juscelino França

Hoje vários grupos do whatssap mostraram uma foto que não tem nada a ver. Eu estava hoje com o ex prefeito José Maria, e passando enfrente á pousada Nascer do Sol, gritaram por mim e por Zebra, educadamente paramos. Não tenho inimizade com ninguém, pois faço no meu blog comentários políticos.  Mas, como eleitor e cidadão assuensse que sou, tenho responsabilidade e compromisso. Evidentemente que não me recuso a falar com ninguém. Mas em 02/10/16 meu voto pessoal e de alguém que me escute é de Patrício Junior. Pois ele é o mais preparado, o mais competente para nos governar. Fizeram fotos minhas sem minha permissão. Mas por que não dizem que eu disse ao candidato do acordão, que ele perde por 15000 votos pra Patrício Junior?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário