Júlio Queiroz pode ser candidato a prefeito de
Jucurutu com apoio de Nélter e George Soares
Márcio Soares, adversário de Nélter, apoiaria também a chamada paz pública em Jucurutu
Para conquistar uma vaga no céu como o Senado é chamado, quando serão escolhidos em 2018 dois senadores pelo RN, o deputado Ezequiel Ferreira, começa a se articular para se possível fazer as pazes entre os deputados Nelter Queiroz e George Soares, colocando os dois no mesmo palanque na campanha eleitoral deste ano para prefeito de Jucurutu e posteriormente defender a sua pré-candidatura para senador do Estado.
O secretário-geral da Fundação Djalma Marinho, Júlio Queiroz, filiado ao Partido Progressista (PP), é apontado como o nome posto na mesa de negociação como candidato a prefeito de consenso na cidade de Jucurutu com o objetivo de por fim a briga e a rivalidade política entre os deputados George Soares e Nélter Queiroz. Até o vereador Márcio Soares, primo do deputado do PR e o ex-prefeito Júnior Queiroz, irmão de Nélter, apoiariam o acordão costurado por Ezequiel.
O acordão político em Jucurutu teria também o aval do governador Robinson Faria. Na campanha eleitoral de 2014, o deputado Ezequiel Ferreira, que recebeu o apoio do seu afilhado e secretário Geral da Fundação Djalma Marinho Júlio Queiroz, saiu de Jucurutu com quase mil votos.
Júlio Queiroz, neto do ex-deputado Nelson Queiroz que ganha hoje salário de quase R$ 15 mil, mostrou que tem força política. O atual prefeito George Queiroz, filho de Nélter, não seria candidato a reeleição, se o acordo for concretizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário