quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Tenho feito política por que gosto, nunca tive nenhum favorecimento em fazer a militância


Atuando nos últimos quatro anos na blogosfera também não tive nenhum favorecimento tenho feito muito pelos outros e pouquíssima coisa para minha pessoa, faço blog por que gosto não tenho dúvidas, tenho muita dificuldade financeira, afinal de contas perdi meu pai no começo do ano, hoje eu e minha mãe somos nós dois que mantemos a casa, agora gosto de política gosto da informação, não vou ficar no bate boca com os que dizem que eu não sei escrever, gostaria de informar que eu estudei e conclui a oitava série ginasial, não irei discutir e nem questionar os dublês de intelectuais, apenas vou escrever minhas linhas e agradecer a Deus por estar vivo e fazendo o que gosto, fazendo política com P maiúsculo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário