quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Sexta-feira vou ter um encontro com Dr. Joanilson na capital do estado


O telefone toca, o visor avisa que é o presidente estadual do PSDC Dr. Joanilson de Paula Rego, vereador com assento na câmara municipal de Natal, o mesmo me convidou para sexta-feira estar na capital para um almoço e uma conversa política, me perguntou pelo vale do Assú, relembrou um pouco 2010 e me disse que o PSDC está se reestruturando em todo o estado, me disse, Juscelino França o meu querido amigo, aí em Assú meu partido está sob o comando da jovem secretária de ação social Delkiza Cavalcante, me falou Dr. Joanilson, que provavelmente o deputado estadual José Adécio e todo o seu grupo entrem no PSDC, gostaria muito Juscelino de ver você candidato outra vez, eu disse a ele, tenho compromisso com o Assú, o meu estadual em 2018 é Ivan Júnior, então temos vagas na câmara federal, eu mostrei a minha inelegibilidade, e não tenho mais vontade de ser candidato a pleitos á nível de estado, poderei ser candidato em 2020 a vereador em Assú, pode ser pelo PSDC, sexta-feira estarei frente a frente com o meu eterno senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário