sábado, 3 de outubro de 2015

Secretário de Saúde de São, do PT, é chamado de ladrão em restaurante


Não adianta! Petistas não conseguem andar na rua se não for com tropa de choque do partido
POR REINALDO AZEVEDO
Esse que é alvo de protestos e de xingamentos — “Ladrão!” — é o secretário de Saúde de São Paulo, Alexandre Padilha. Aconteceu na tarde desta sexta-feira, no restaurante Aldeia, no centro de São Paulo.
Segundo um dos clientes afirmou à reportagem da Folha, os protestos começaram quando o ministro se incomodou com o fato de que estava sendo fotografado tomando uma cerveja.  Inicialmente, só um pequeno grupo se manifestou, mas, depois, consta, o repúdio ao petista se generalizou.
Entre outras coisas, sugeriram ao petista que pagasse a conta de todo mundo, já que o PT roubou bastante. Padilha usava uma camisa com o símbolo da Prefeitura e do SUS.
No vídeo acima, nota-se que Padilha tenta reagir, mas é inútil.
Em nota,  a Secretaria de Saúde do Município afirma:
“Posturas como estas apresentadas no vídeo, de pessoas que querem expulsar do convívio social quem pensa e age diferente delas, só me animam a continuar o trabalho a favor de quem mais precisa e a defender programas como o Mais Médicos, que beneficia mais de 70 milhões de brasileiros”.

Pois é… Não endosso, já disse. Mas vão ver como os petistas tratam ainda hoje seus adversários nas redes sociais, por exemplo. Vão ver na gentilezas que os blogs sujos, financiados com dinheiro público, dispensam àqueles que considera inimigos do partido e do governo.
Não será fácil a população esquecer a obra do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário