segunda-feira, 8 de junho de 2015

O meu encontro com o senador José Agripino em 2010



Durante o almoço de São João Batista de 2010 me deparei com o senador José Agripino. Naquela oportunidade eu estava candidato a deputado estadual e ele candidato a reeleição. Me parabenizou pela coragem e determinação de levar adiante uma campanha tão difícil. Me perguntou se eu poderia votar nele, "Não senador, o meu candidato é doutor Joanilson de Paula Rego." Ainda me perguntou com quem eu votava para o governo, eu respondi na hora, "Voto em Carlos Eduardo Alves." Ele respondeu: "Agora que eu admiro sua coragem, pois Rosalba vence no 1° turno". Eu respondi: "Não tem problema vou votar com a força do meu ideal, Carlos Eduardo governador, Doutor Joanilson senador, e outro voto de senador dou a Sávio."  Isso foi em 2010.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário