sexta-feira, 26 de junho de 2015

Dinarte e Keide vem visivelmente CRESCENDO E DESTACANDO-SE COMO O MAIS PREPARADO PARA GOVERNAR CARNAUBAIS



Dinarte tem vivido ao lado de Keide e de toda a COLIGAÇÃO, um modelo e estilo de campanha deliberadamente atípida em todos os sentidos. Diferentemente de 2012, agora tem O POVÃO A SEU LADO, que compreendeu de fato o projeto que DINARTE TANTO DEFENDE. Outro fator que merece destaque, é que SUA COLIGAÇÃO MAIOR é com os carnaubaenses, e os partidos solidários com sua candidatura abraçaram o desafio de apresentar ao povo propostas, e não partidos e acordões. Em casa em casa, DINARTE tem recebido o apoio incondicional do eleitor quer abraça o projeto por uma Carnaubais melhor.

"Tenho ao meu lado o POVO e não sanguessugas, interesseiros, mercenários do povo". Em todas as comunidades, assentamentos, ruas, conjuntos e bairros, sou bem recebido por esta terra que me acolheu e me adotou como "filho", a quem admiro e prezo pelos irmãos. Não há dificuldade, empecilho que me desmotive da luta que será vitoriosa, porque Deus e o povo deseja.

Acredito no povo LIVRE DE CARNAUBAIS, e eles acreditam em mim, e sei da imensa responsabilidade que terei que assumir e enfrentar. Sou homem da lutas e das vitórias e com o povo de Carnaubais ao meu lado, VENCEREMOS PARA VER A MUDANÇA ACONTECER! 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário