quinta-feira, 2 de abril de 2015

Não tenho nada contra George Soares, apenas não sou mais aliado dele.

Juscelino França
Não tenho nada contra o nobre deputado, apenas não concordo que os aliados dele fiquem usando minha imagem do passado que eu votei nele. Todo o Assú sabe disso, apenas de agora por diante toda a vez que seus chicotes forem usados para trazer o passado a tona, vou dar uma resposta. Pois quem vive de passado é museu, caranguejo é quem anda pra trás. Não vou para o lado pessoal com ninguém, respeito a todos, independente de co-partidária, religião. Agora peço ao nobre deputado que os seus ventríloquos me deixem em paz, não tenho interesse de brigar com o senhor, que é poderoso deputado, e eu sou um pobre blogueiro que sofri na pele a sua humilhação. Mas é só o que tenho para dizer, se trouxerem o passado, falarei do presente: prefeito de férias George Soares, suposto dono dos votos do povo da nossa terra.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário