domingo, 1 de março de 2015

Sinte/RN: Inscrições para ouvintes do III Diálogos com Paulo Freire se encerram no dia 14


As inscrições para ouvintes do III Seminário Internacional Diálogos com Paulo Freire se encerram no próximo dia 14 de março, segundo nota postada na página virtual do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte/RN).
Para efetuar a inscrição o participante deverá preencher a ficha de inscrição eletronicamente e enviá-la para o blog do III Seminário Internacional Diálogos com Paulo Freire, que pode ser acessado AQUI.
Após o pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 60,00 para os filiados do Sinte/RN e estudantes e R$ 120,00 para os não associados, o ouvinte também deverá enviar o comprovante de pagamento para o citado blog.
O seminário, que tem como tema O pensamento político-pedagógico de Paulo Freire: diálogos com a educação no século XXI será realizado nos dias 25, 26 e 27 de março de 2015, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), Campus Natal Central.
O evento conta com o apoio do IFRN, Universidade Federal do RN (UFRN) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), campus Angicos.
Assim como nos I e II Seminários, ocorridos em 2013 e 2014, no sábado, dia 28 de março, os participantes vão a Angicos para um encontro na Ufersa, com ex-alunas e ex-alunos de Paulo Freire, de 1963 (cerca de 16 que estão vivos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário