NOTA DE REPÚDIO
É fato público e notório que a categoria dos professores municipais de Ipanguaçu/RN, no dia 09 de março de 2015, após deliberação em assembleia geral, decidiu reivindicar por melhorias e, consequentemente, exercer seu direito constitucional de GREVE, com fundamento no art. 9º da Constituição Federal e na Lei Nº 7.783/89.
A categoria agiu absolutamente dentro da legalidade, já que a GREVE é uma forma constitucional que a categoria dos professores utilizou para pressionar e reivindicar por melhores condições de trabalho, respeito e obediência aos direitos adquiridos, bem como o cumprimento das leis municipais.
Entretanto, insatisfeito com o movimento grevista, o chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Educação do Município de Ipanguaçu/RN, o sr. André Magri Ribeiro de Melo, resolveu utilizar sua página no facebook para manifestar suas ideias contra os professores e professoras grevistas, de forma absolutamente grosseira, ofensiva e aviltante.
Por tais razões, a Federação dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) vem publicamente REPUDIAR a conduta vergonhosa do chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Educação do Município de Ipanguaçu/RN, o Sr. André Magri Ribeiro de Melo, quando empregou palavras chulas, de forma a menosprezar, ridicularizar e insultar todos os professores e professoras grevistas, em uma atitude totalmente antidemocrática.
DIREÇÃO DA FETAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário