De Fato – O ex-prefeito de Baraúna, Isoares Martins, está acusando o também ex-prefeito Gilson Professor, esposo da atual prefeita Luciana Oliveira (PMDB), de fazer ameaças veladas contra ele, consequência de manifestações populares que vem ocorrendo na cidade contra a administração municipal. A denúncia seria registrada na polícia, através de um Boletim de Ocorrência (BO).
O fato ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (2), segundo Isoares. “Ele me telefonou pelo celular de número (84) 9225-8410, às 11 horas e 48 minutos, ameaçando contra a minha pessoa caso eu promovesse manifestação de rua contra a administração da esposa dele”, relata Isoares, em contato com o defato.com, antes de ir prestar queixa à polícia.
Isoares afirma que ficou surpreso com o comportamento violento do ex-prefeito, mas disse que não se intimidou, inclusive, relata que respondeu firme às ameaças: “Vou dizer uma coisa, para ficar bem claro, não aceito qualquer tipo de ameaça, até porque eu não estou fazendo absolutamente nada que venha justificar a intimidação por de Gilson”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário