quinta-feira, 12 de março de 2015

É hora de dizer o que sinto.


É hora de começarmos a contar um pouco da nossa história, desde de 2004 que eu voto em Assú, votei naquele ano na Senhora Maria de Fátima Morais, em 2006 defendi a volta de uma cadeira de Deputado Estadual para o vale do Assú. Fui as ruas para pedir votos para Zeca Abreu, em 2008 votei no Prefeito Ivan Jr. depois em 2010 enganado por Fábio Dantas, vice governador do Estado, fui candidato a Deputado Estadual, fui entregue a própria Sorte e vi meu sonho se tornar em um grande pesadelo, mas não abaixei a cabeça, em 2012 votei em George Soares, para Prefeito de Assú, em 2014 votei de novo nele, mas como recompensação recebi a ingratidão do Deputado, sendo escorraçado do seu grupo, mas estou muito bem, continuo de cabeça erguida, agora na trincheira liderada pelo Prefeito Ivan Jr, mas não carrego sentimento de ódio por quem quer que seja, sei do sentimento odioso do Deputado George Soares pela minha pessoa, não vou baixar a cabeça Deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário