quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Violência no RN: 5 pessoas mortas a tiros em menos de 10 horas





A semana começa com uma estatística de violência assustadora na Grande Natal. Entre terça-feira (20) e a madrugada desta quarta-feira (21), foram registados cinco casos de homicídios, no intervalo de menos de 10 horas, e nenhuma pessoa foi presa segundo informações da Polícia Militar.


O primeiro caso de homicídio aconteceu na BR-406, nas proximidades do viaduto que dá acesso ao Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. A vítima foi o vigilante de 34 anos, José Eliseu Carvalho de Araújo, assassinado com vários tiros quando estava em uma moto. 

No município de São Gonçalo, também foi vítima de homicídio, o ex-taxista Clésio Jerônimo da Costa, de 50 anos. De acordo com investigações da Polícia Civil, Clésio pode ter sido morto por ordem de traficantes.

Na capital do Estado, um homem foi encontrado morto no bairro Tirol. A Polícia Civil encontrou no local do crime, um rodo usado por limpadores de carro e vestígios de drogas. Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) confirmaram que o homem não identificado foi morto por espancamento.

No bairro Lagoa Seca (Natal), um jovem ainda não identificado também foi vítima. Ao lado do corpo policiais encontraram uma arma de fabricação caseira. Conforme informações da polícia, o rapaz é suspeito de envolvimento com um assalto na região.

O quinto e último registro de assassinato deste curto período de tempo, aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21), em Parnamirim, na Grande Natal. Francisco de Assis Paigino de Lima, de 21 anos, foi morto na frente de sua casa, na rua São Paulo. A polícia ainda não sabe quais foram os motivos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário