![]() |
| Wanderley Mendes |
Vereador de oposição na cidade de Carnaubais, Vale do Açu, Wanderley Mendes (PMDB) emitiu Nota de Esclarecimento para expor publicamente como pretende se comportar politicamente na eleição de 05 de outubro.
O legislador peemedebista deixa claro que, sob nenhuma hipótese, se integrará a eventos em que tenha que compartilhar o palanque com o prefeito cassado da cidade, Luiz Cavalcante, “Luizinho” (PSB).
A seguir, o conteúdo na íntegra da Nota de Esclarecimento de Wanderley Mendes, exposta em seu espaço virtual na internet:
Venho por meio desta, informar que estou vereador do município de Carnaubais com três mandatos pelo PMDB, participei do encontro com o deputado Henrique Alves, juntamente com Zenildo, Manoel e Alzenir, quando da articulação para o lançamento de sua candidatura ao Governo do Estado, na oportunidade afirmei minha posição política nas próximas eleições para governo em Carnaubais: Voto em Henrique, mas não participo de palanque ou mobilização junto com o prefeito cassado Luizinho do PSB. Nossa cidade está passando por uma grande instabilidade política e administrativa no comando de Luizinho, a eleição municipal de 2012 não foi encerrada, somos parte na coligação (DEM/PMDB/PR), da última eleição que cassou Luizinho, juntamente com o Ministério Público, que aguarda a posição do TSE. Seria muita incoerência política, para a população de Carnaubais compreender a utilização de “dois pesos e duas medidas”. Além de que como vereador, tenho várias demandas na justiça contra Luizinho por improbidade administrativa, pela falta de respeito ao Legislativo Municipal e a falta de transparência na sua gestão. Mesmo estando cumprindo com minha missão de “cobrar e fiscalizar” a gestão pública, a falta de respeito do ex-prefeito Luizinho comigo e meus familiares, inclusive antepassados, chegou ao extremo do “ridículo” com o objetivo de me denegrir, me ofender e me ameaçar. Portanto, mesmo alguns formadores de opinião divulgando que na política “cabe tudo”, não uso desse expediente, pois estaria indo de encontro à ética e ao principio da moralidade. Não posso me sobrepor à política estadual, mas a realidade do nosso “pequeno” município não permite essa compreensão.
Wanderley Mendes

Nenhum comentário:
Postar um comentário