quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Revendo os aimgos


FOTO DE  DE OLHHO NO ASSU.
Ontem por ocasião do encerramento da festa de Nossa Senhora de Lourdes e por esse motivo reencontrei Ivo Aquino da Costa. Um homem simples. Muitos não saibam de quem estou falando. Me refiro a um filho de Ipanguaçú que mora em Ceará-Mirim e já foi vereador naquele município. O mesmo foi amigo pessoal de meu avô. Pra ficar mais claro, ele é irmão de Dôncio de Arapuá. Conversamos muito sobre política. Seu Ivo é uma memória viva dos momentos felizes da família Melo de quem ele goza amizade com o ex-governador Geraldo Melo. Amigo pessoal de Pedro Melo, de Terezinha Melo. Lamentou profundamento a ex-prefeita Edinólia Melo não ter sido eleita em 2012 em Ceará-Mirim. Me disse que a família Melo mora no seu coração. Mas porém, nem um Melo disputará mais cargo nenhum na política do RN. Prazer em rever Ivo Aquino da Costa a quem tenho muito respeito por ter sido amigo pessoal do meu saudoso avô.



AssúCred


Nenhum comentário:

Postar um comentário