sábado, 8 de fevereiro de 2014

José Wilson, recordações de uma campanha memorável !




Estou voltando no Túnel do tempo, era 1988, José Wilson de Souza, era vice-prefeito do Assú, Transferiu seu titulo, para Ipanguaçu, disputou a eleição com José de Deus, fato interessante, aberta as urnas, Zé Wilson colocou, 1.200 votos, na frente de Zé de Deus, quando Itajá, Zé Wilson perdeu aquela eleição por 45 votos, Zé Wilson, Homem forte, corajoso, permaneceu, na luta, 1992, mais uma vez José Wilson parte para a luta, enfrentou Eudson Codoy, e Mario Silverio e mais uma vez perde as eleições, lembro-se de um refrão que dizia '' O Zé Wilson é você agora não tem jeito, você ja venceu'' outro refrão que eu me lembro de 1992 que dizia '' A prefeitura agora vai se libertar'' com o titulo da coligação '' Força Libertadora'' mais uma vez Zé Wilson não desistiu, em 1996 é candidato mais uma vez
e é eleito Prefeito de Ipanguaçu, sendo o 1° prefeito eleito pelo PMDB, fui um menino da campanha de Zé Wilson, e Suely Pedro, foi a menina da campanha de Zé Wilson, de que  sou
afilhado, fui aliado de Zé Wilson da 1° hora, a você Zé e minha madrinha Gracinha, que Deus possa proteger você hoje e sempre !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário