Fernando Mineiro |
Se por alguma razão frustrar-se a perspectiva de aliança política entre PMDB e PT com vistas à sucessão estadual de outubro no RN, ninguém recorra ao deputado estadual Fernando Mineiro (PT) como uma espécie de salvador da pátria, para convencê-lo a ser candidato a governador.
O deputado recordou que lutou até outubro de 2013 para viabilizar-se como candidato do partido à eleição deste ano, mas ressentiu-se do apoio político da própria sigla no Estado e no contexto nacional, razão pela qual considera que o projeto majoritário é coisa do passado.
Numa entrevista ao repórter Adailton Amorim, da rádio Princesa do Vale, em Assú, o parlamentar foi taxativo sobre uma possível reinvestidura na sonhada postulação ao Governo do Estado:
“Deu errado [o entendimento entre PMDB e PT] vai ser candidato [Mineiro], não é esse meu plano não. Meu plano era ser candidato mesmo. Não é porque deu errado não (...).Então, acho que já passou [sua candidatura a governador]. A direção nacional [do PT] vai saber o que vai fazer agora”.
Quem sabe a posição do deputado não será um tempero a mais na discussão interna que o PT potiguar fará sexta-feira (24), num encontro que trará ao Estado o presidente do diretório nacional, Rui Falcão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário