quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
'Se houver eleição suplementar, serei candidata'
Cláudia Regina tenta se agarrar a liminares.
Depois de mais de 40 dias sem aparecer, a prefeita afastada de Mossoró, Cláudia Regina, decidiu visitar alguns amigos no final da tarde desta terça-feira, 21, durante uma caminhada no bairro Santo Antônio, mais precisamente na Estrada da Raiz.
Segundo ela, as atenções se voltam para depois do dia 2 de fevereiro, quando acaba o recesso do TSE, mas preferiu “não criar expectativas”.
-- “Tenho convicção de que vamos voltar para o comando da Prefeitura”, disse. Sobre a possibilidade de ela voltar, mas não ficar, ela preferiu não dizer nada. “Vamos ver o que acontecerá”, sempre lembrando-se de sua fé cristã.
Entretanto, numa hipótese de uma eleição suplementar, que fez questão de enfatizar várias vezes que “não vai existir” que será candidata novamente, mesmo se for preciso se apoiar na força de uma liminar.
-- “Se estão dizendo que serão candidata, eu digo que também serei”, destacou, fazendo referência à possibilidade de Larissa Rosado (PSB) – sua adversária na eleição de 2012 - registrar uma candidatura nessas condições. - DE FATO.
Postado por Toni Martins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário