sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sem citar nomes, Campos diz que jamais agrediu a honra dos outros


Fábio Guibu - especial para o Estadão
camposclemilsoncamposjc292x280Sem citar os ataques que sofreu nas redes sociais, o governador de Pernambuco Eduardo Campos, provável candidato do PSB à Presidência da República nas eleições gerais deste ano, afirmou nesta quinta-feira, 10, que as pessoas jamais o viram falando mal ou agredindo a honra de alguém. O comentário foi feito durante discurso na cidade de Carpina, a 50 quilômetros de Recife.
Na última terça-feira, um texto apócrifo publicado na página oficial do PT no Facebook chamou Campos de "tolo", "playboy mimado" e um candidato "sem projeto, sem conteúdo e sem compostura política" para disputar a Presidência da República neste ano.
Questionado, ele não quis comentar o ataque desferido pelo PT contra ele pelas redes sociais na internet. Mas, no discurso, frisou que "jamais" as pessoas o haviam visto na TV ou na rádio (citando as rádios locais) "falando mal de quem quer que seja ou agredindo a vida e a honra de qualquer um". "Não vamos fazer o debate nesses termos", disse.AssúCred

Nenhum comentário:

Postar um comentário