Thiago Cavalcante mantém perfil independente no seu discurso de posse
O recém empossado no parlamento municipal vereador do PCdoB Thiago Cavalcante, o vereador fez um pronunciamnmeto mantendo o perfil revolucionário de agente politico independente e comprometido com as causas populares em defesa da transformação radical da pratica politica feita na base do assistencialismo e dos favores individuais. Usou uma frase já conhecida do jargão comunista por debaixo do palitó, deve existir: Honra, moral e vergonha.
Seu discurso foi avançado pra pratica politica dos que convivem dentro de uma realidade carente como a nossa, ele próprio sabe, como as coisas acontecem e funciona, o discurso é bonito, sério e justo, embora seja destoante pra realidade do momento em que chegou a conquistar seu próprio mandato.
Longe de mim dize que ele está errado, somentge vejo imp´ratica\vel diante da conjuntura que ele se situa, se continuar assim v ai rfepeir o que fiz em 1983, cumpri tudo que disse na praça publica, mas o resultado das minhas ações propiciou um rompimento c om sistema de poder que me elegi 7 meses depois de eleito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário