domingo, 4 de março de 2012

Garibaldi sonha ver o filho Walter Alves governador

 




O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, está feliz com a aprovação, na Câmara dos Deputados, esta semana, do projeto de lei que cria o Fundo de Previdência Complementar do Serviço Público Federal (Funpresp).
O texto, que agora está no Senado e deve ser votado em 45 dias, após passar concomitantemente pelas comissões de Assuntos Sociais, de Assuntos Econômicos e de Constituição e Justiça, promove reforma significativa no sistema previdenciário, permitindo que, em 40 anos, o déficit da Previdência, hoje na casa dos R$ 100 bilhões, seja zerado.
 Trata-se de um feito e tanto para quem assumiu a pasta afirmando tratar-se de um “abacaxi”. Hoje, o ministro se mostra empolgado com o trabalho no ministério e diz que, “se Dilma permitir”, sua intenção “é permanecer no Ministério”.
No cenário da sucessão em Natal, Garibaldi reitera a candidatura do deputado estadual Hermano Morais (PMDB) a prefeito de Natal “em qualquer situação” e fala sobre outros assuntos, como o impacto da aceitação, pela Justiça, da denúncia da Operação Sinal Fechado, que inclui a ex-governadora Wilma de Faria, pré-candidato do PSB a prefeita de Natal, como ré. “Isso não quer dizer que ela possa continuar candidata e ter um desempenho melhor que o de hoje”, afirma. Ex-prefeito de Natal, governador do Estado duas vezes, senador no terceiro mandato, ex-presidente do Congresso Nacional, o hoje ministro de Estado também revela, nesta entrevista exclusiva ao Jornal de Hoje, seu maior sonho: ver o filho e herdeiro político, o deputado estadual Walter Alves (PMDB), governador do Rio Grande do Norte.
CLIQUE AQUI e leia a entrevista completa no blog de Túlio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário