sexta-feira, 23 de março de 2012

Agora a coisa ficou séria

 



                Que Patrício Júnior é a preferência de Ivan para compor a chapa de vice nas próximas eleições, isso o próprio prefeito já deixou mais do que claro. Essa preferência surge em meio a um vínculo forte de amizade entre os dois. Mas diante de novos fatos algumas perguntas precisam ser respondidas.  Onde fica Arnóbio Júnior no jogo político que está sendo arquitetado pelo prefeito de Assú? Será que ele terá a coragem de desafiar Henrique Alves, líder do PMDB na câmara dos Deputados? E o destino de Vieirinha, continuará incerto?
                Um fato novo vindo diretamente da cúpula do PMDB certamente trará muita dor de cabeça ao prefeito. Henrique Alves já bateu o martelo: o nome do candidato terá que ser uma pessoa que apoiou o Deputado no pleito de 2010, caso contrário, o PMDB terá candidatura própria em Assú.
                Diante da situação Arnóbio Júnior é a única pessoa que apoio o Deputado em 2010, já que o “best” de Ivan, Patrício Júnior, apoiou o galã Fábio Farias.
                Agora resta saber qual a posição do Prefeito perante a alta cúpula do PMDB. As escolhas são simples: desafiar Henrique Alves, aceitar Arnóbio como vice, ou enfrentar o populismo de Vieirinha. Vamos acompanhar o desenrolar da história.
Emanuel de olho no Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário