O PT de Assú resolveu que chega de reunir-se, reunir-se... reunir-se. Aí...bem, com tamanha e tanta disposição, eis que deliberou-se que estava na hora de se tomar uma decisão. Qual? Bemmm, qualquer uma. O importante mesmo era acabar com essa mania de reunião e mostrar ao, ao... mundo que o PT assuense é um partido de decisão: contar ao prefeito Ivan Lopes Júnior seu sonho de continuar no poder, sem poder.
Para mostrar que o sonho tem fundos de verdade, decidiu-se indicar a Você Excelência um nome de um companheiro para ser sua candidata a vice. Lógico que alguém alegou que o nome não podia ser qualquer um, que não seria de bom tom chatear Vossa Excelência... aí algum dos passageiros do fusca, ano 75, lembrou do nome da companheira Maira Leilane.
Viiixxe, perfeito, afinal, a Maíra já é secretária (da cota pessoal da mãe do prefeito), e sempre apoiou os candidatos a cargo eletivos indicados pelo prefeito e por sua mãe.
Aí, outro passageiro do fusca ano 75, assim meio que de deboche, lembrou que encaminhar o nome apenas da companheira Maíra (que não tem nenhuma militância política na legenda) seria meio que deselegante. Ennttão...
Beeemm, vamos concordar, o PT assuense agiu realmente com serenidade. Aaaff,
Maaasss, contando que Vossa Excelência o prefeito, não exonere os petistas que ocupam meia dúzia de cargos comissionados, o resto...Afinal, a vida de Gasparzinho seria um tédio se de vez em quando seus tios não o visitasse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário