Acabamos de receber a informação de que o prefeito Leonardo Oliveira, colocou o paróco da freguesia católica de Ipanguaçu em canto de parede.
O fato decorre de uma decisão da comissão da pastoral da paróquia, que por sorteio havia indicado anteriormente a ex-primeira dama Rizomar Barbosa Figuerêdo como a madrinaha da noitada de abertura da festa de Nossa Senhora de Lourdes padroeira do municipio.
O prefeito ao tomar conhecimento da indicação de Rizomar, chamou o padre Cézar aos carritéis e ameaçou cortar todas as ajudas que a prefeitura daria as festividades religiosas.
O padre mesmo não gostando da discriminação, não teve peito suficiente pra barrar a prepotência do prefeito, baixou a cabeça, engoliu goela abaixo a imposição do mandatário.
A fonte infopormou ao blog, que o vigário mandou uma paroquiana avisar a Rizomar Barbosa que ela estaria descartada da missão que havia sido escolhida.
A religiosa incumbida do insolente recado, recusou-se a servir de portador, disse ao padre que ele mesmo procurasse a ex-primeira dama e relatasse o que estava acontecendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário