Quem não pára sua luta na tentativa de divulgar seu nome como pré-candidato a Prefeito de Assú no próximo ano, é Pedro Cavalcante (PDT). A estratégia de aliados de Pedro é que até o mês de janeiro todos saibam que Pedro está na lista dos postulantes ao cargo de Prefeito no município. Tudo isso é porque no início do ano várias pesquisas serão realizadas na região.
Eleitores confiantes
Os eleitores do grupo de oposição de Assú nunca estiveram tão confiantes quanto à vitória em 2012 como estão agora. Muitos deles acreditam que o momento é favorável para a oposição já que a Prefeitura vive uma verdadeira crise e muitos eleitores estão decepcionados com a atual administração que prometeu muito e não cumpriu. Só que os mais experientes pedem cautelas e esperam que a oposição decida rápido quem será o candidato ou candidata, para que o nome comece a tomar corpo e alma. Outro fato que os deixam animados é que eles apostam todas as fichas num racha dos governistas
Pequenos em busca de vagas
Os chamados Partidos Pequenos de Assú, mas que de bobos não tem nada, trabalham arduamente para eleger pelo menos Dois vereadores no próximo ano. Conversas que circulam no município podem levar alguns deles a saírem com até 15 candidatos e sozinhos, sem coligação proporcional. Dezenas de pré-candidatos estão surgindo e a disputa para o próximo ano promete ser das mais acirradas, já que muitos eleitores estão decepcionados com alguns políticos que votaram no passado. Os mais jovens acreditam que uma renovação no Legislativo Municipal é necessária, e também possível.
Oposição vem com tudo em Assú
Depois de algumas declarações políticas que surgiram no município de Assú nos últimos dias, membros oposicionistas ganharam um ânimo e acreditam que o prefeito Ivan Junior (PP) terá muito trabalho para conseguir sua reeleição no próximo ano. Os oposicionistas acreditam ainda que com a possível aprovação do nome de Daniele Morais, dificilmente o prefeito poderá sair como candidato.
Emanuel de olho no Assú!
Nenhum comentário:
Postar um comentário