sábado, 12 de novembro de 2011

Pessoas do Bem

Mario Cesar de Oliveira (Cesar de Alegria), nasceu no dia 28 de junho de 1974, Neto do saudoso Chico França, Cesar chegou ao mundo para da alegria ao seu avó que o criava como filho e era muito querido, Cesar teve uma infância feliz, tudo que queria o seu Avô lhe dava, estudou na escola Posto Agropecuário e muito cedo começou a ajudar o seu avô no sitio, depois chegou Juscelino França e era engraçado a briga dos dois pelo amor do Avô.

Em 1991, quando estava terminando o curso na SENEC, seu avô lhe pediu para que ele não fosse para Ceará Mirim para fazer o Tecnico Agrícola, pois Cesar era o seu braço direito, lhe ajudava muito. Portanto Cesar disse que não iria, e logo em janeiro de 92, seu avô adoeceu e no mê seguinte faleceu, corindo de tristeza e saudade toda a família França, é como se o destino tivesse escrito o futuro.

Cesar ficou morando com sua avô, a quem chamava de mãe, pois os pais ele chamava de Ivanir e Alegria, ficou tomando conta do sitio e muito jovem ele conheceu a sua esposa Cineide com quem casou e construiu uma família maravilhosa, no qual hoje tem três filhos, Flavia, Rita e Felipe, Cesar é meu Sobrinho, meu irmão de criação  e meu amigo, por quem eu sinto muito orgulho. 

Ele não parou de estudar, hoje é servidor público concursado e cursa Educação Física na cidade de Mossoró. É responsável, trabalhador e por isso é respeitado e querido por todos onde trabalha, na secretária de Educação do Município.

Cesar filho de agricultor, flamenguista, motorista habilitado, muito conhecido em Ipanguaçu, é o homenageado hoje em Pessoas do Bem. É bom ter você como amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário