quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Deputado George Soares rebate acusações de vereadores do PMN de Assu

O Blog do VT acaba de receber email do deputado George Soares que transcrevo na íntegra:
Caro VT:
A orquestração de tentar me atrair para um campo mesquinho e menor não vai surtir efeito.
A tentativa medíocre de desviar-me do propósito para o qual o povo me confiou um mandato é vã e patética.
O povo do Assú é testemunha do esforço que empreendi, ao lado de outros amigos hoje subjugados, para que o grupo de situação que está no poder na cidade alcançasse seus objetivos.
Querem extrapolar o limite do respeito e do equilíbrio. Não encontrarão em mim reciprocidade. Manterei minha postura em respeito àqueles que me escolheram para representá-los na Assembléia Legislativa do RN.
O prefeito, sordidamente, manobra para forçar uma briga entre mim e Ronaldo Soares com os vereadores e outras lideranças. Assim, disfarçado em sua dissimulação, procura manter a imagem de "bom moço". É uma estratégia pífia que conhecemos e que não encontrará réplica de nossa parte.
Reafirmo meu respeito e amizade com todos os vereadores do Assú, tanto os que me ajudaram como aqueles que, por razões outras, não puderam estar ao nosso lado. Tenho apreço e consideração pessoal por todos. Os fatos são prova indiscutível do que digo. De mim jamais tiveram um gesto de agressão ou desfaçatez – aliados ou adversários.
As acusações que, mediante orientação maldosa, tentam me atingir não trazem o comprobatório. Sabemos todos: o ônus da prova cabe a quem acusa. Se procuram atribuir a mim o custeio de advogados para os suplentes, cabe-me o direito de colocar idêntica indagação: quem está pagando os advogados dos vereadores com mandato contestado pela Lei?
É preciso agir às claras sob pena de se cometer injustiças e leviandades. Não podemos agir com dois pesos e duas medidas.
O prefeito, desde que assumiu, já demitiu mais de trinta pessoas que votaram nele sem qualquer justificativa. Relembro o caso mais recente, do ex-vereador Danúbio Medeiros – apoio fundamental para o êxito eleitoral do prefeito em 2008 e que, agora, foi desprezado e inferiorizado pelo mesmo prefeito que dele precisou. É preciso refrescar a memória para evocar os fatos de 2008 para sermos coerentes e lúcidos. O que dizer deste gesto do prefeito: seria ou não perseguição?
Relembro a todos: o prefeito foi às ruas, com um crucifixo na mão, prometendo aumentar as feiras para o povo mais necessitado do Assú. Depois de três anos de mandato o que assistimos? A ação social que atendia aos que têm dificuldade de ter o alimento à mesa foi extinta por falta de sensibilidade e coração deste mesmo prefeito. Que adjetivo poderíamos dar a esta atitude? O povo que analise e julgue.
Sei que estes ataques agressivos contra a minha pessoa refletem despeito e inveja ao trabalho que, com humildade, temos desempenhado em prol da maioria dos que esperam este comportamento de quem escolheram para representá-los. Tenho procurado dignificar esta confiança.
Vou continuar com meu compromisso e trabalho para o qual o povo do Assú e do RN me outorgou como Deputado Estadual com mais de 36 mil votos.
Grato,
Deputado George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário